sábado, 3 de março de 2012

Capa para IPad

Andei procurando por tudo uma capinha para o IPad que fosse "slim", fininha e com alça para carregar à tiracolo.
Como não achei, resolvi produzi-la tatteando.
Não sou muito amiga de trabalhos grandes, enjoo fácil das mesmas cores e de motivos repetidos, mas estou me empenhando neste. Acho até que estou postando no Blog para não desanimar (rs).
Usei o motivo Square Blocks da Jon Yusseff. Inclusive nesta página há outras receitas. Adoro o design e execução dela.
O trabalho está neste ponto:




Quando terminar (considerando que não vou desanimar - hehehe), posto o resultado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa ele está ficando bem firme, qual foi a linha usada?

Life@30sth disse...

Olá!
De vez em quando, passo aqui pra dar uma olhadinha nos seus trabalhos.
Frivolité é uma arte encantadora! Comprei navetas e tudo, mas minha coordenação motora não me ajuda muito... Eu simplesmente não consigo fazer nada, rs.
Estou louca pra saber como ficará essa sua capa para iPad! por favor, não desista! rs.
Abraços e sucesso sempre!